quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Biquinho !!

Recentemente dei uma entrevista para o Jornal Pontoaponto, dizendo que em relação a secretaria de esportes, nunca seu responsável agradaria a todos. Pois olha, vou mais longe. Nunca quem faz qualquer coisa, ou é responsável por algo, vai agradar a todo mundo. Com a realização da festa Mérito Desportivo, onde presto uma homenagem a alguns dos destaques da cidade na temporada de 2007, tenho escutado uma conversa, lá no fundo, mas bem lá no fundo, de que esqueci deste ou daquele nome. Gente, é claro que esqueci sim. E agora, por causa disso o evento não é bom? Já me adiantei a este tipo de comentário, falando várias vezes, que minha festa é uma das únicas da cidade em que homenageado não paga para receber troféu. Seu eu quizesse ganhar dinheiro com isso premiaria somente os representantes daquelas empresas que estão patrocinando. Daí, daria o troféu para o campeão do "torneio de truco inter-residências no núcleo habitacional sei lá o nome", para o destaque dos "jogos inter-séries da escola não sei o que". Ora, é hora de crescer. A festa tem nomes limitados, e não há como homenagear todos que merecem numa única edição. Se não, eu teria que encomendar pelo menos uns 300 troféus. Quem reclamou ajudaria a pagá-los? Sinceramente, penso que todo evento de homenagem em que o homenageado paga, não merece crédito. É uma manifestação própria. Opinião minha. Há quem ache que não, há quem goste de pagar e há quem ache bonito e ainda aplaude. Boa semana.