domingo, 20 de janeiro de 2008

Guarani completa 80 anos de existência

O Clube Guarani comemora seus 80 anos de existência, no próximo sábado, dia 26, com um jantar dançante. É inegável que a data marca também o resurgimento de um dos clubes mais tradicionais da cidade, que durante alguns anos andou meio apagado. Com instalações bem cuidadas, atividades constantes e um ambiente extremamente seguro, o Clube Guarani vem atraindo a cada dia novos associados.
Futsal
Durante os próximos anos a presidência estará a cargo de Luiz Antonio Maciel, que assumiu em agosto de 2007. A diretoria está na ativa, e após anunciar a saída da parceria com o futsal do Santa Paula, o clube quer voltar suas atenções às categorias de base. Uma das investidas deste ano seria uma parceria com o futsal do Colégio Sepam. "O Larinha é cria nossa e também é o técnico do Sepam. Teremos o maior prazer em ajudar na formação de novos valores do salonismo pontagrossense"afirmou Maciel.
Basquete
Os veteranos do basquete da década de 60 do Clube Guarani sabem muito bem o que representa aquela quadra descoberta, piso de cimento, que existe atrás da cancha de bolão. Pois bem. Ela está sendo reformada, e dentro de no máximo 30 dias, se o tempo ajudar, estará prontinha para a prática da modalidade. Dentre as atividades previstas para sua reinauguração estão um treinamento que ofereceremos para os filhos dos associados - quase que uma clínica de basquete para a garotada, e um jogo entre nossos basqueteiros veteranos, que hoje em dia batem bola no Ginásio Borell Du Vernay. Deverão ser convidados os ilustres Oscar Pereira, Hudson Zanoni, Carlan Zulian e outros.