quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ciclismo de PG fecha ano com saldo positivo


O vice-campeonato dos Jogos da Juventude e o título dos Jogos Abertos do Paraná não são obras do acaso, e o ciclismo de Ponta Grossa fecha o ano com uma das melhores participações da sua história. O convênio fechado com a equipe Datarô de Curitiba deu a cidade um título já esperado, mas o resultados dos Jojup's e a realização de eventos dentro de Ponta Grossa, mostram que Geovano de Oliveira, técnico e organizador das competições, está no caminho certo.

A cidade teve o surgimento de uma pedra preciosa, Felipe Tomacheski, que nunca havia sequer disputado um JEM, surgiu do circuito pontagrossense de Montain Bike para brilhar na competição estadual sub-17, onde conquistou duas medalhas - uma de ouro e uma de prata.

No último domingo foi realizada a 4a. etapa do circuito de MTB. A média de participantes foi de mais de 50 atletas por corrida. O evento atraiu também, a atenção de ciclistas da região. O trajeto criado atrás do parque de exposições agradou a todos os participantes, e a tendência é que em 2008 a modalidade definitivamente seja massificada. Mais ouro a vista.